Publicado em 29/Set/2023

AQUISIÇÃO DE MESAS E CADEIRAS DE PLÁSTICO, para atender as necessidades da Administração Municipal, conforme especificações detalhadas e constantes no Termo de Referência 


1.2. Período de acolhimento das propostas eletrônicas: 09h00min (Horário de Brasília) do dia 03/10/2023 às 09h00min (Horário de Brasília) do dia 19/10/2023. 1.3. O início da sessão pública será às 09h00min (Horário de Brasília) do dia 19/10/2023, no endereço eletrônico e www.bll.org.br. 1.4. O início da disputa será às 09h20min (Horário de Brasília) do dia 19/10/2023, no endereço eletrônico e www.bll.org.br. 1.5. O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública, por meio de sistema eletrônico, mediante condições de segurança - criptografia e autenticação. 1.6. Os trabalhos serão conduzidos pela pregoeira, mediante a inserção e monitoramento de dados gerados ou transferidos para o aplicativo www.bll.org.br, desenvolvido pela Bolsa de Licitações e Leilões, ou diretamente no site www.bll.org.br. 1.7. Todas as referências de tempo no Edital, no Aviso e durante a Sessão Pública observarão obrigatoriamente o horário de Brasília e, dessa forma, serão registradas no sistema eletrônico e na documentação relativa ao certame. 


LINK DO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA: https://www.guarantadonorte.mt.gov.br/
LINK DIRETO DO EDITAL: https://www.guarantadonorte.mt.gov.br/fotos_downloads/15014.pdf