Publicado em 07/Dez/2022

Na tarde de ontem (6) foi realizado no Centro Sebrae de Sustentabilidade (CSS) um evento para reconhecer e premiar as equipes de atendimento dos Centro De Atendimento Empresarial (CAE) parceiros do Sebrae Mato Grosso”.

 

Dezesseis cidades de Mato Grosso se inscreveram para a premiação e dessas, dez conseguiram chegar até a fase final. Dessas finalistas, apenas duas conquistaram o Selo Sebrae de Referência em Atendimento 2022: Querência na categoria Bronze e a Sala do Empreendedor de Guarantã do Norte na categoria Prata, seguindo os critérios de avaliação decididas previamente, segundo regulamento.

 

Eugênio Caffone, Secretário de Cidades e Agente de Desenvolvimento de Guarantã do Norte afirma que “Esse foi um convite inicial do Sebrae, e é importante para nós e para o município que estão na vanguarda do empreendedorismo para que a gente possa analisar onde estamos avançando e onde estamos falhando […] estamos muito satisfeitos, saímos daqui orgulhosos, mas com sentimento de que podemos mais se analisarmos nossas falhas e melhorarmos”.



A Agente de Desenvolvimento de Querência, Elaine Mendes, afirma que no começo foi um desafio, e que não foi fácil, mas eles persistiram e colocaram metas e objetivos diários para que juntos, com muito amor e dedicação as pessoas conseguissem chegar no resultado que alcançaram. 

O objetivo desse selo ganho por eles é reconhecer em nome do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae MT) a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor aos empreendedores locais, além de promover ações de interação fortalecimento e qualificação da rede parceira.

 

Na ocasião, estavam presentes representantes das cidades de Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Nova Mutum, Paranaíta, Paranatinga, Nossa Senhora do Livramento, São Pedro da Cipa, Guarantã do Norte, Querência.

 https://mt.asndev.com.br/cultura-empreendedora/atitude/evento-premia-equipes-de-atendimento-dos-centros-de-atendimento-empresarial-de-mato-grosso/